segunda-feira, 25 de julho de 2011

Urgente      

Ex-marido se culpa pela morte de Amy Winehouse e está desolado

Foto: AP/Amy e Blake em junho de 2007
Foto: AP/Amy e Blake em junho de 2007
O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, considera-se culpado pela morte de Amy Winehouse, de acordo com uma ex-namorada dele, Mia McHugh. O ex foi responsável por ter apresentado Amy a algumas drogas e ele estaria se sentindo mal por isso.

Blake, que está encarcerado por furto e porte de arma, recebeu a notícia da morte por meio de um oficial da prisão. "Eu falei com Blake, e ele está realmente chateado. Acha que é culpa dele e não consegue tirar isso da cabeça", disse Mia. "Ele não deveria se culpar por isso. As pessoas começam a usar drogas por si mesmas", disse.

Ainda não se sabe a razão da morte da cantora,cujo corpo foi encontrado em seu apartamento de Londres, neste sábado, dia 23. A necrópsia deve ser realizada nesta segunda-feira, dia 25.

A mãe de Blake, Georgette, acredita que o filho pode cometer suicídio em sua cela. "Blake vai se matar. Ele não conseguirá viver sem ela", disse.

A atual namorada de Blake, Sarah Aspin, também falou sobre a desolação dele. "Blake está devastado e destruído. Ele simplesmente não aceita que ela morreu e que eles nunca mais se verão novamente. Blake é o pai do meu filho. Mas eu vi ele e Amy juntos e sei que eles eram almas gêmeas. Basicamente, eles não conseguiam viver juntos e nem um sem o outro", contou, ao tablóide "The Sun".

Nenhum comentário:

Postar um comentário