VERSICULO DO DIA
I Corintios 10:13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.
Salmos, 37:28 - Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada.
Outra dica é testar a fralda no bebê e verificar se o elástico não está apertado ou largo demais. Marcas de aperto nas pernas e na cintura indicam que o seu bebê cresceu e que o tamanho da fralda deve aumentar.Ademais, vale a pena lembrar que meninos tendem a fazer mais xixi que as meninas, logo, a fralda usada em meninos deve ser de melhor qualidade para evitar que o xixi fique acumulado por muito tempo nela.
Bebês – Nesta seção vamos apresentar sugestões de profissionais sobre como lidar com cada situação que a mãe e o bebê passam juntos, além de dicas de alimentação e saúde dos pequenos.Gravidez – Aqui você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre as fases da gestação e vai poder também conferir dicas de médicos e especialistas para viver esse momento especial com tranquilidade.
Quando a opção é procurar um imóvel para alugar, o melhor é procurar um local que não necessite de muitos reparos ou reformas para não perder dinheiro. Para alugar um apartamento, analisem se o valor do condomínio compensa e se não dá despesas extras além do valor do aluguel.Se a intenção do casal for comprar um imóvel ainda na planta, o ideal é verificar se o prazo de entrega coincide com a data do casamento. No caso da compra de um imóvel já pronto, o primeiro item que deve ser levado em consideração é a localização. Tenham em mente que a localização pode valorizar ou não o imóvel se quiserem vendê-lo depois de alguns anos.
Outro item ótimo de se trabalhar são tampas de garrafas, estas, bem como as teclas de um teclado de computador quebrado, com um imã colado atrás viram belos imãs de geladeira.Para fazer uma horta vertical de garrafa PET é necessário que você coloque as garrafas na posição horizontal e corte uma abertura retangular em seu centro. Depois faça furos nas laterais e passe uma corda de varal, dando um nó depois de cada garrafa. Faça também furinhos na parte de baixo das garrafas para que, quando as plantas forem regadas, a água escoe. Com as garrafas devidamente presas e alinhadas, basta colocar a terra, a semente e cuidar para que as plantas cresçam saudáveis.
Já para o segundo aplicativo, a estudante não tem elogios. “O Mobo Tendências é bem fraco e confuso. É como se fosse uma rede social de moda, que apresentaria dicas de looks, mas, ao invés disso, só traz notícias de revistas de moda.”O Pocket Studio permite que você escolha entre dicas para melhorar imperfeições, por exemplo, ou dicas de maquiagem para as mais diferentes situações e estilos. “Por exemplo, a pessoa escolhe o estilo glamouroso e a situação trabalho e logo é redirecionada para um vídeo que ensina um look (maquiagem) com essas características”, exemplifica Raquel.
Lancôme Make-up: Quem adora maquiagem encontra nesse aplicativo opções de sombras, blushes e batons. E o melhor é que é possível “testar”, não da forma convencional, é claro. Com ferramentas para interação do usuário, dá a ideia de como os produtos ficariam na pele.Marie Claire Beauty Genius: Para quem quer aprender na prática, esse aplicativo com dicas de beleza em vídeos com passo a passo e até mesmo tutoriais de maquiagem.
É isso mesmo. A combinação de exercícios do pilates ajuda na qualidade sexual das mulheres porque também serve para tonificar a da região do assoalho pélvico.Entretanto, o que pouca gente sabe, é que o pilates pode ir além e também pode proporcionar uma melhora no desempenho sexual.
Exercício para fazer em casa Outra vantagem do pilates para turbinar o sexo está relacionada ao fortalecimento do corpo. Quem pratica a modalidade tem mais facilidade para virar pra cá e pra lá e pode experimentar várias posições sem “travar”.
Vinho, strip-tease, dança, frutas e caldas são super bem-vindos tanto quanto conversas quentes ao pé do ouvido. Nada de falar sobre problemas, contas, pais ou qualquer coisa que possa brocha lo .Homens são alucinados por unhas bemfeitas e adoram ser arranhados com carinho, porém, sem exageros e nada de unhas postiças. O toque suave das unhas pelas costas do seu parceiro pode deixá-lo ainda mais excitado. Um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos. Evite excesso, perfume demais pode enjoar ou desencadear uma crise alérgica no coitado.
Por mais excitante e “quente” que seja a relação sexual no começo do relacionamento, quase todos os casais entram em uma rotina mais tranquila quando já estão juntos há algum tempo, é (quase) inevitável. Isso pode ser um pouco frustrante, além de fazer com que os parceiros se sintam mais distantes um do outro. Felizmente, existem alguns truques simples para excitar o companheiro ou companheira e reacender a chama sem ter que se tornar um colosso da sensualidade da noite para o dia.
Siga essas 7 dicas e experimente apimentar a relação a dois, para sair da rotina e dar um gás novo a relacionamento.
1. Provoque ele
Em uma situação não-sexual, passe a ponta dos dedos suavemente e em direções imprevisíveis no braço, nas costas, ou até na coxa dele (por exemplo, quando ele estiver dirigindo). Os homens adoram quando você os toca de forma inesperada porque eles nunca sabem aonde você vai com a mão (e a imaginação deles voa longe). Os toques ousados em público ou em situações inesperadas serão atrevidos para os dois, e vão deixá-los loucos para estarem a sós novamente.
2. Toque mais
Abraços, beijos, tapinhas no bumbum, massagens - quanto mais você acariciar seu parceiro, maior será a quantidade de oxitocina liberada em sua corrente sanguínea. Conhecida como o hormônio do amor, ela aumentará a sensação de intimidade entre vocês, fazendo com que vocês se sintam menos como companheiros de quarto e mais como um casal em lua de mel.
3. Vá para a academia
Não se trata necessariamente de ter o corpo escultural das revistas. Na verdade, o exercício irá te deixar mais "emocionalmente" atraente do que você imagina. É claro que o exercício faz você se sentir uma deusa, mas também aumenta a endorfina. E o quanto mais feliz você estiver, mais propensa estará para o sexo.
4. Masturbe-se
Quanto mais você exercitar sua libido, melhor será o seu desempenho. Porém, digamos que você e seu parceiro não puderam conciliar as gendas nesta semana. Atenda às suas próprias necessidades (e mantenha-se preparada para quando vocês tiverem um tempinho). Assista a um filme pornô de sua preferência para inspiração, ou leia Cinquenta um livro erótico e relaxe com uma taça de vinho. Quem diria que ficar sozinha seria tão sexy?
5. Sinta-se mais confiante
Não há absolutamente nada mais sexy do que uma mulher que exala confiança. Então faça o que for preciso para se sentir o mais gostosa e descolada possível - seja fazer uma escova, tomar um banho de banheira, vestir uma camisola sensual, ou se acabar de suor numa sessão intensa de ioga quente. Quanto mais confiante e segura de si você estiver, mais sexy você se sentirá, e ele ficará mais atraído por você. Todos saem ganhando.
6. Passe um tempinho longe
Não é para terminar o relacionamento. Apenas por uma noite, ou o fim de semana. Separe um tempo só para você - um dia no spa com as amigas, ou um curso uma vez por semana, ou corra sozinha todas as noites. Quando você faz suas próprias coisas, terá mais sobre o que conversar com ele depois. Além disso, isso dá aos dois a oportunidade de sentir um pouco de saudades. E não há nada melhor do que um sexo de boas-vindas.
7. Entre na brincadeira
À noite, quando você sentir ele se aproximando (você sabe do que estamos falando). Geralmente você o empurra para longe e reclama que está muito cansada. Mas, ao invés de dispensá-lo, vire de frente pra ele e comece a beijá-lo. Às vezes, basta alguns minutos beijando para entrar no clima - e logo você pode estar com tanto tesão quanto ele. Se isso não funcionar, apenas sussurre algo insinuante. Depois, beije seu pescoço, passeie com os dedos por suas coxas e peito, e diga o quanto ele é sexy enquanto ele termina o serviço. Ele ficará agradecido por você ter se envolvido, e você se sentirá mais próxima dele.
Por terem um perfil mais emocional, as mulheres são mais vulneráveis neste caso. A pressão do trânsito é muito maior para elas. Não somente por ser caótico e agressivo, mas porque muitos motoristas ainda insistem em achar que lugar de mulher é no tanque, não no volante. E eles fazem questão de lembrar disso ao perceberem o primeiro erro feminino nas ruas.Na maioria dos casos, essa sensação ruim não passa de ansiedade em excesso. Em outros, o medo de dirigir é gerado pelo receio em receber críticas, por algum trauma, acidente ou simplesmente um susto anterior.
Se mesmo com a ajuda de algum amigo ou parente você não conseguir superar o medo de dirigir, a solução pode ser procurar tratamento. Passar por sessões de psicoterapia ajudará a compreender melhor os aspectos emocionais que levam à reação de desconforto na hora de guiar um carro. O resgate da autoestima e o controle da ansiedade também ajudam a superar esta fobia.Não se preocupe em ir devagar. Comece dando uma volta no quarteirão e, quando se sentir preparada, arrisque-se em pequenos trajetos, depois vá aumentando as distâncias.
Gaste menos Procure se manter ativa e evite ficar em casa vendo televisão o dia todo de pijama, isso só contribui negativamente com sua autoestima. Algumas sugestões do que fazer para se manter ativa é praticar a leitura e atividade física, como pedalar ou fazer uma caminhada
… E no corpo também Se a pessoa ainda parece nervosa, altera o tom de voz, cuidado, pois há grandes possibilidades de estar mentindo. Quem mente fica com as cordas vocais mais esticadas que o normal e para compensar, a pessoa tenta falar mais alto que de costume.
Salmos, 37:28 - Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada.
Fralda descartável: dicas úteis
Veja sugestões de como escolher a fralda ideal e como usá-la da melhor maneira
A fralda será um item indispensável nos primeiros de vida do bebê. Independente da marca e do tamanho é essencial saber escolher a fralda certa, além de usá-la da melhor maneira possível para evitar, principalmente, problemas de saúde na criança. Por isso, confira dicas para saber como escolher a fralda ideal para seu filho e como usá-la de maneira eficaz.
Converse com mães mais experientes
Para as mães de primeira viagem, é importante conversar com mães mais experientes sobre qual a melhor marca de fralda no que diz respeito ao conforto, à respiração da pele do bebê e à absorção.
Antes de optar por comprar qualquer marca, é interessante consultar sites que divulgam testes já realizados com as diferentes marcas de fralda a fim de verificar a resistência do produto.
Outra dica é testar a fralda no bebê e verificar se o elástico não está apertado ou largo demais. Marcas de aperto nas pernas e na cintura indicam que o seu bebê cresceu e que o tamanho da fralda deve aumentar.Ademais, vale a pena lembrar que meninos tendem a fazer mais xixi que as meninas, logo, a fralda usada em meninos deve ser de melhor qualidade para evitar que o xixi fique acumulado por muito tempo nela.
Quanto vou gastar?
Os preços das fraldas podem variar e, normalmente, as fraldas consideradas como as melhores pelas mães mais experientes são as mais caras. Se o seu orçamento está apertado, a sugestão para equilibrar o gasto com as fraldas é durante o dia, usar fraldas descartáveis mais baratas, de qualidade não tão boa, e deixar as mais caras e normalmente mais resistentes para usar à noite, já que o bebê fica quase 12 horas dormindo sem trocar a fralda.
Como usar melhor a fralda
Fazer a troca da fralda e a higienização de forma adequada ajuda a prevenir doenças causadas por fungos e bactérias que se proliferam na umidade e na presença de fezes e urina. De acordo com recomendações de pediatras, o ideal é trocar a fralda cerca de oito vezes ao dia, especialmente quando você notar que a criança fez xixi ou cocô.
Sugere-se que se observe sempre se a fralda está seca, tanto de urina como de suor, e que troque-a sempre que estiver suja. Na hora da troca, deixe a nova fralda aberta por alguns segundos para ventilar e não se esqueça de limpar bem as “dobrinhas” que acumulam sujeira e de descartar a fralda sempre no lixo, jamais no vaso sanitário. Além disso, guarde as fraldas de pacotes abertos fora do saco, em local fresco, seco e limpo.
Conheça o novo canal do Dicas de Mulher dedicado às mães
Acaba de ser lançado no nosso portal o espaço exclusivo que reúne informações importantes sobre a maternidade
A proximidade desta data tão especial que é o Dia das Mães, neste ano, marca o início de uma nova etapa no Dicas de Mulher. Na semana do dia delas, estreamos o nosso novo canal, totalmente dedicado às Maãs
Neste novo canal você poderá conferir tudo o que engloba o universo maternal, desde a gravidez até dicas para lidar com os filhos na adolescência. Veja o que preparamos para você:
Bebês – Nesta seção vamos apresentar sugestões de profissionais sobre como lidar com cada situação que a mãe e o bebê passam juntos, além de dicas de alimentação e saúde dos pequenos.Gravidez – Aqui você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre as fases da gestação e vai poder também conferir dicas de médicos e especialistas para viver esse momento especial com tranquilidade.
crianças e adolescentes – O canal dos crescidinhos vai oferecer para você informações úteis sobre comportamento e saúde nesta fase da relação mãe e filhos.
Além disso, nossos colunistas – médicos e psicólogos – vão enriquecer ainda mais este canal com suas dicas valiosas para te ajudar com a gravidez e com os filhos.
Tudo isso preparado com muito carinho e dedicação para as mães que sabem o quão importante é se manter sempre informada e atualizada quanto à maternidade.
Dicas na escolha do novo lar
Veja algumas dicas importantes e saiba o que os noivos devem levar em conta ao escolher onde vão morar
Como diz aquele velho ditado, “quem casa, quer casa” por isso, entre preparativos para a cerimônia e a festa, outra preocupação dos noivos é decidir onde morar depois do casamento.
O imóvel pode ser comprado ou alugado, tudo depende das condições do casal, mas o importante é saber se organizar para que tudo esteja pronto antes do grande dia. Veja algumas dicas importantes e saiba o que levar em conta na escolha do novo lar.
Quando a opção é procurar um imóvel para alugar, o melhor é procurar um local que não necessite de muitos reparos ou reformas para não perder dinheiro. Para alugar um apartamento, analisem se o valor do condomínio compensa e se não dá despesas extras além do valor do aluguel.Se a intenção do casal for comprar um imóvel ainda na planta, o ideal é verificar se o prazo de entrega coincide com a data do casamento. No caso da compra de um imóvel já pronto, o primeiro item que deve ser levado em consideração é a localização. Tenham em mente que a localização pode valorizar ou não o imóvel se quiserem vendê-lo depois de alguns anos.
Leiam muito bem o contrato de locação e em caso de dúvidas, consultem um advogado antes de fechar negócio. Os acordos verbais devem ser evitados, tudo deve ser colocado no papel para evitar dores de cabeça no futuro.
Feita a escolha do imóvel, comprado ou alugado, as chaves devem estar em mãos meses antes da cerimônia, pelo menos seis meses antes. É tempo suficiente para que os noivos possam escolher os móveis e toda a decoração, para que o novo lar do casal fique como sempre sonharam.
Ideias úteis de reciclagem para decorar a casa
Reaproveite coisas que você tem em casa e renove ambientes sem custos
Dois perfis de comportamento com relação aos objetos de casa são bastante comuns: pessoas que mantêm objetos sem utilidade ou aquelas que conservam ambientes funcionais, mas sempre compram tudo novo, desperdiçando materiais.
Reutilizar é um dos conceitos mais difundidos entre os defensores da sustentabilidade, mas a grande dificuldade está em ter ideias que sejam realmente úteis e façam com que esses dois grupos queiram investir um pouquinho de tempo para criar uma decoração ecológica, funcional e bela.
Reaproveitamento útil
Garrafas PET são interessantíssimas de serem reutilizadas. Uma possibilidade é criar uma horta vertical em que você possa cultivar hortaliças e temperos para uso posterior em receitas.
Outro item ótimo de se trabalhar são tampas de garrafas, estas, bem como as teclas de um teclado de computador quebrado, com um imã colado atrás viram belos imãs de geladeira.Para fazer uma horta vertical de garrafa PET é necessário que você coloque as garrafas na posição horizontal e corte uma abertura retangular em seu centro. Depois faça furos nas laterais e passe uma corda de varal, dando um nó depois de cada garrafa. Faça também furinhos na parte de baixo das garrafas para que, quando as plantas forem regadas, a água escoe. Com as garrafas devidamente presas e alinhadas, basta colocar a terra, a semente e cuidar para que as plantas cresçam saudáveis.
Se você tem objetos antigos que não têm uso, por não funcionarem, mas que para você é importante guarda-los como recordação, não hesite em transformá-los, eles continuarão em sua casa, só que agora com utilidade no seu dia a dia.
Caixas de fita cassete, por exemplo, podem ser usadas como porta-cartões de visitas. Vinis antigos podem virar relógios de parede de visual autêntico, adicionando-se apenas os ponteiros e o mecanismo de outro relógio. Disquetes podem ter seus cantos amarrados formando uma caixa. Os porta-CDs de plástico podem ser usados para armazenar e organizar cabos. CDs podem ser usados como separador de cabides no varão do armário.
Quem não quer ter trabalho algum em transformar um objeto pode pensar simplesmente em atribuir-lhe uma nova função – o chamado Upcycling.
Forminhas de gelo, ou de cupcake, por exemplo, podem tornar-se organizadores de bijuterias, bem como um ralador pode ser um porta-brincos com seus furinhos sendo usados para pendurar brincos de gancho. Garrafas podem ser usadas como porta-pulseiras e um anjinho como um pendurador de colares.
No escritório, formas de picolé podem ser usadas como porta-treco e o centro do rolo de papel higiênico pode ser um excelente organizador de fios. Uma tábua de corte de cozinha de madeira pode virar um quadro de anotações se escrito com giz; e uma gaveta uma estante.
Para ter uma casa sustentável, que reaproveite objetos adequadamente, é preciso apenas observar as coisas que você tem e que não estão em uso e ser criativa para transformá-las em algo que contribua para organização e estética do ambiente. Experimente e aproveite sua casa com uma nova decoração sem custos.
Aplicativos que ajudam nas tarefas diárias
Existem apps que facilitam a organização da lista de compras de supermercado e a execução de atividades do dia-a-dia
Que os aplicativos para celular podem ser aliados da beleza e das finanças pessoais vocês, leitoras, já sabem? Agora, a novidade é que eles podem auxiliar nas tarefas domésticas: fazer compras, estabelecer a rotina diária e, até mesmo, fazer pesquisa de preços. Pegue o seu iPhone, Android ou Blackberry e baixe:
Yadahome
Multitarefas, o Yadohome permite que a usuária faça uma agenda de compromissos, para não esquecer o horário de buscar as crianças na escola ou de um encontro que marcou com as amigas, também é possível fazer lista de compras, para colocar todos os itens necessários do mercado. O mais interessante nesse aplicativo é o fato de a usuária poder manter contato direto com a família através dele.
Buy me a pie
Esse aplicativo tem a função de uma lista de compras. O Buy me a Pay conta com uma pré-lista com inúmeros itens (biscoito, bebidas, carnes, entre outros), que pode ser abastecida de acordo com as necessidades e preferências da usuária. Os alimentos podem ser separados por categorias, que são identificadas pelas cores, ou por ordem alfabética. Separá-los por categorias é a melhor opção. Assim, ao ver a lista de laticínios, por exemplo, é possível comprar tudo na mesma seção do supermercado. Assim que determinado produto é comprado, pode ser retirado das pendências de compra com apenas um toque.
Ao contrário dos demais, esse aplicativo está disponível inteiramente em português. O Boa Lista também conta com uma pré-lista, na qual é possível adicionar mais itens. Uma de suas melhores funções é a comparação de preços, que funciona da seguinte maneira: a usuária precisa escanear o código de barras do produto e, de acordo com a localização, que é determinada pelas coordenadas do GPS, o app dá dicas dos estabelecimentos com melhores preços, promoções ou descontos. Ótimo para quem quer economizar.Boa lista
Shopping list free
Esse aplicativo está disponível em uma versão gratuita e outra, paga. Trata-se de uma lista de compras também. A versão “free” do Shopping List não apresenta nenhuma novidade, permite que adicionar novos itens e criar uma nova lista. Já a versão paga, permite colocar a quantidade de itens que será necessário comprar e qual é o preço de cada um deles. Ao preencher todas as informações, ainda dá para saber qual será o valor da compra.
Para o técnico em sistemas de informação, Jorge Dias, “esses aplicativos só melhoram a vida da mulher, que é dona de casa e profissional. Com os apps, ela pode fazer tudo mais rápido e de forma mais eficiente, já que será difícil esquecer qualquer item e ter que voltar ao mercado mais de uma vez.” Se você é ligada em tecnologia, não deixe de usar essas feramentas a seu favor e poupe seu tempo para gastá-lo com atividades prazerosas com os amigos e a família.
Conheça 5 aplicativos de beleza para o celular
Saiba qual a funcionalidade de cada um e como eles podem te ajudar a manter a beleza em dia
Engana-se quem pensa que a tecnologia está a favor apenas da medicina, da ciência ou da comunicação. Por meio de aplicativos de beleza e moda para iPhone e Android (sistema operacional de celulares de tablets), a tecnologia também é aliada da beleza feminina. Enquanto enfrentam trânsito a caminho do trabalho, as mulheres podem conhecer e testar as novidades das maiores marcas de maquiagem, saber as tendências de esmaltes, ver passo a passo de makes e conferir uma infinidade de dicas.
Mas, o que são aplicativos para celular? Os Apps (sigla pela qual são reconhecidos) são programas que executam funções específicas e podem facilitar a vida das pessoas com atualização das últimas notícias ou com dicas de beleza e moda. Cada sistema operacional possui uma “loja” virtual onde se pode comprar ou baixar esses programas, que podem ser gratuitos ou pagos. Depois de instalados no celular, alguns podem ser usados mesmo sem você estar conectada à internet.
A convite do Dicas de Mulher a estudante Raquel Brandão Inácio testou dois aplicativos: um da marca Make Up Forever, chamado Pocket Studio, e outro chamado Mobo Tendências. “Hoje, todo mundo está conectado. Fica mais fácil seguir as dicas através do celular. Além disso, muitos desses aplicativos calculam desempenho e nos alertam quando preciso. Essa facilidade auxilia muito a fazer dieta, ficar mais bonita e praticar exercícios de maneira mais proveitosa”, diz.
Já para o segundo aplicativo, a estudante não tem elogios. “O Mobo Tendências é bem fraco e confuso. É como se fosse uma rede social de moda, que apresentaria dicas de looks, mas, ao invés disso, só traz notícias de revistas de moda.”O Pocket Studio permite que você escolha entre dicas para melhorar imperfeições, por exemplo, ou dicas de maquiagem para as mais diferentes situações e estilos. “Por exemplo, a pessoa escolhe o estilo glamouroso e a situação trabalho e logo é redirecionada para um vídeo que ensina um look (maquiagem) com essas características”, exemplifica Raquel.
Baixe agora!
Cosmetifique: Quando estiver em uma loja e ficar na dúvida se o produto que está em suas mãos é de qualidade, pegue o celular e use o Cosmetifique. O aplicativo avalia o produto com bolinhas verdes (compre sem medo), amarelas (fique atenta) e vermelhas (melhor repensar a compra). As análises são baseadas em critérios como preocupação da marca com o meio ambiente e com a saúde das consumidoras.
Get the look – Stila: A Stila também usou o app para contar as últimas novidades da marca às mulheres. Mas o diferencial desse programa é que ele conta com dicas e tutoriais rápidos de maquiagem personalizados para cada formato de rosto, cor de cabelo e outros aspectos que ajudam a definir qual make fazer.
Lancôme Make-up: Quem adora maquiagem encontra nesse aplicativo opções de sombras, blushes e batons. E o melhor é que é possível “testar”, não da forma convencional, é claro. Com ferramentas para interação do usuário, dá a ideia de como os produtos ficariam na pele.Marie Claire Beauty Genius: Para quem quer aprender na prática, esse aplicativo com dicas de beleza em vídeos com passo a passo e até mesmo tutoriais de maquiagem.
OPI: Além de poder testar maquiagem, as mulheres podem testar esmaltes através de aplicativos no celular. A OPI disponibiliza em sua plataforma cores de todas as suas coleções de esmaltes e permite que a usuária teste os tons, além de poder organizá-los de acordo com a preferência.
Fique por dentro você também das novidades do universo da beleza e da tecnologia. Raquel recomenda os aplicativos mais simples e com dicas fáceis para o dia a dia. “Tenho também um contador de calorias e o RunKeeper. O primeiro ajuda na dieta e o segundo no exercício físico”, termina.
Conheça dois aplicativos para controlar as finanças pessoais
Utilizados da maneira correta, os apps podem te fazer passar o mês no "azul"
Compra do mês, comprinhas pessoais, despesas domésticas, gastos fixos e extras. Durante o mês, com tanto a pagar e a fazer, não raro, as pessoas gastam mais do que o planejado. E depois, parasair do vermelho, é preciso cortar gastos e economizar. Podem ser necessários vários meses para consertar um “deslize” de apenas um mês. Para que isso não aconteça, é preciso anotar todo o dinheiro que entra e, principalmente, o que sai.
No entanto, para as mulheres modernas, que trabalham e ainda cuidam da casa, anotar tudo pode ser difícil. Afinal, elas não têm um caderno na mão a todo o momento. Mas um celular elas têm. Hoje, existem aplicativos para controlar finanças pessoais. De forma simples e prática, é possível baixar os apps no celular e anotar o que se gasta onde estiver.
Se você acha que precisa controlar melhor os seus gastos pessoais ou domésticos, está na hora de testar ferramentas online que auxiliam o dia a dia de quem tem a tarefa de administrar despesas. Por esse motivo, o Dicas de Mulher separou duas dicas de aplicativos que têm essa função. Conheça as funções e aproveite!
Organizze
Com interface amigável e de fácil manuseio, o Oganizze possui campos para que o usuário preencha com o valor dedicado às compras de supermercado, aluguel, entre outros gastos. Ele faz as contas do mês a partir da renda e de todas as despesas.
Disponível para Android e iPhone, esse também é um aplicativo para controle financeiro, que faz as contas do mês a partir dos valores recebidos e utilizados. O Yupee permite ainda que as informações sejam abastecidas em tempo real, a cada nova compra. Assim, o usuário saberá se ainda está com o saldo positivo.Yupee
A tecnologia pode ser usada para controlar as despesas pessoais ou, até mesmo, de uma pequena empresa. A única recomendação é que as instruções de uso sejam seguidas da forma correta e que o usuário não deixe de abastecer o app com todas as informações sobre as finanças. Não surtirá efeito caso sejam desprezadas informações sobre pequenos gastos, por exemplo.
Antes de escolher o seu aplicativo, teste os dois para saber com qual deles você mais se identifica. Ambos oferecem segurança com relação aos dados pessoais fornecidos para utilização do software. Existem ainda programa online, para serem utilizados no computador. Quem tiver disponibilidade, pode procurar pelo Jimbo ou pelo Finance Desktop.
10 sinais de que você pode ser ruim de cama
Temporadas de baixa libido são comuns, mas elas não podem dominar sua vida sexual
Você está desconfiada que sua vida sexual não está indo bem por sua culpa? Acredita que acabou relaxando no sentido sexual e deixou a transa cair na rotina? Confira 10 sinais que podem alertar para uma possível performance insatisfatória na cama e veja também algumas dicas para sanar cada um dos problemas.
1 – Sua cama e seu quarto parecem um escritório
Como é que vai “dar clima” ficar em um quarto onde você trabalha e os seus materiais do serviço estão espalhados? Se é inevitável levar o trabalho para o quarto, delimite um tempo e espaço para isso e guarde tudo após o uso. Não há nada mais broxante que ficar olhando para uma pilha de serviço a ser feito.
2 – Você não faz sexo oral nele
Pode-se dizer que todo, ou quase todo homem, adora sexo oral. Essa é uma ótima preliminar para momentos ainda mais quentes. Se você não gosta de fazer isso, provavelmente tem algo faltando para completar a satisfação do seu gato. Se o problema é o sabor, experimente adicionar uma bala de menta para deixar tudo mais agradável e satisfazê-lo ainda mais.
Outra coisa que pode acabar cortando o clima entre vocês é o fato de você fugir da cama logo após uma transa. Aproveite aqueles minutos após o ato para abraçar o seu companheiro e ficarem bem juntos. Isso é importante para não deixar que as coisas esfriem entre vocês e que o sexo não se torne mecânico e frio.3 – Você foge da cama assim que a transa acaba
4 – Você fica “relaxada” demais em casa
Colocar uma camiseta velha em um dia que você está cansada, tudo bem. Agora adotar o visual “relaxado” todos os dias da semana pode ter uma influência negativa na vida sexual de vocês. Procure se cuidar e se produzir um pouco mais em alguns dias da semana para fazer um agrado ao seu parceiro e atrai-lo ainda mais.
5 – Você demora mais para se arrumar para o sexo, do que fazendo sexo
Escovar os dentes, arrumar o cabelo, se depilar, colocar a lingerie… enfim, aquela rotina pré-sexo da qual diversas mulheres são adeptas pode acabar tendo o efeito contrário do esperado. Enquanto ele está deitado te esperando, se você demorar demais, pode ser que ele acabe perdendo a vontade de partir para o ataque.
6 – Você sempre deixa ele fazer tudo e guiar o momento
Se você nunca toma as rédeas da situação, pode ser que ele acabe se cansando de ter que fazer tudo sempre sozinho. Não se esqueça que sexo é um ato que necessita de investimento tanto dele, quanto seu. Então nada de deixar ele no controle sempre. E não deixe de tomar a iniciativa sempre que tiver vontade.
7 – Você é muito insegura em relação ao seu corpo
Outro problema que pode minar a vida sexual de qualquer mulher é a baixa autoestima e a imagem negativa do seu próprio corpo. Ter vergonha de suas curvas pode esfriar sua vida sexual e acabar com ela pouco a pouco. Por isso, faça o possível para se cuidar e se ame – acima de tudo.
8 – Você nunca toca no assunto sexo
Além do que já foi mencionado, outro sinal de que Você pode ser ruim de cama é que você nunca quer falar sobre o assunto sexo. Apesar de muitas mulheres terem vergonha e alguns parceiros não encorajarem essa discussão, falar sobre isso aproxima o casal, quebra barreiras e tabus e pode ter um efeito positivo significativo na vida sexual dos dois.
9 – Você quer que a transa seja rápida sempre
Outro sinal que pode demonstrar que você não é tão boa amante é o fato de você querer sempre terminar o sexo rapidamente. Sabemos que as rapidinhasf azem parte da vida do casal, mas investir em relações um pouco mais demoradas e aproveitar cada segundo desse momento íntimo também é essencial.
10 – Ele parece ter parado de te procurar sexualmente
Por fim, o sinal mais evidente de que as coisas não estão indo bem sexualmente, é quando ele começa a parar de te procurar para o ato. Se a situação chegou nesse ponto, talvez seja a hora de vocês conversarem sobre o assunto e tentarem descobrir maneiras de reacender a paixão entre os dois.
Se você se identificou com algum dos sinais, não entre em pânico ou pense que você não vale nada na cama. Respire fundo e parta para o ataque. Isso mesmo: sexo para ficar bom, precisa de prática. Pare de ler e vá procurar seu parceiro para um momento a sós. E se perceber que ele também não está sendo bom o suficiente na cama, dê um toque e o encoraje a se cuidar mais e investir na vida sexual de vocês.
Como o pilates pode beneficiar seu desempenho na cama
A combinação de exercícios que fortalecem a musculatura e dão flexibilidade ao corpo rende ótimos resultados na hora do sexo
O pilates já virou queridinho entre as modalidades para quem quer manter a boa forma. É cada vez maior o número de adeptos que procuram a prática para conquistar vantagens para o corpo através de exercícios com movimentos suaves e que trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo.
Os principais benefícios do pilates estão relacionados a correção da postura, alongamento, força, flexibilidade e equilíbrio. Equilíbrio mental e autoconhecimento também entram na lista de resultados que colaboram para deixar o corpo em dia.
É isso mesmo. A combinação de exercícios do pilates ajuda na qualidade sexual das mulheres porque também serve para tonificar a da região do assoalho pélvico.Entretanto, o que pouca gente sabe, é que o pilates pode ir além e também pode proporcionar uma melhora no desempenho sexual.
Para saber onde fica essa região, ela começa no osso acima do clitóris e chega ao final da coluna vertebral, logo acima do ânus.
Quando a musculatura do assoalho pélvico é exercitada, melhora a contração da vagina. Isso aumenta o prazer do homem e da mulher na hora da penetração, além de ajudar a atingir orgasmos mais intensos.
Exercício para fazer em casa Outra vantagem do pilates para turbinar o sexo está relacionada ao fortalecimento do corpo. Quem pratica a modalidade tem mais facilidade para virar pra cá e pra lá e pode experimentar várias posições sem “travar”.
Aprenda agora um exercício de pilates bem fácil, que pode ser feito em casa para melhorar a musculatura da região pélvica e rende ótimos resultados na cama.
- Deitada de barriga para cima, posicione os braços ao lado dos quadris e apoie as mãos no solo;
- Mantenha as pernas levemente flexionadas e afastadas;
- Faça o movimento de elevação do quadril;
- Repita o exercício por 10 vezes;
Como deixar um homem louco na cama
Aprenda como deixar um homem louco na cama com estas dicas e truques práticos
Todo relacionamento precisa daquela “apimentada” de vez em quando. Seja para sair da rotina, quebrar a monotonia do cotidiano. É sempre bom surpreender seu parceiro com alguma novidade e você mesma pode fazer isso.
Para os homens, quando a rotina se aproxima, a saída mais prática é sumir ou trocar de mulher. Se você é uma eterna apaixonada que acredita na existência do “felizes para sempre”, você precisa se esforçar para conseguir seguir essa ideologia, animando a relação e mantendo o marido, namorado, ficante, enfim, o seu homem interessado por mais tempo. Por isso, listamos algumas dicas de como deixar um homem louco na cama, confira.
Pra começar, um belo banho é essencial. Cabelos cheirosos, pele macia, hidratada e perfumada e depilação impecável. Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la.
Não se preocupe com as celulites, estrias e outros detalhes tão pequenos nessas horas, ele vai reparar em você e na sua sedução ao se entregar, deixe seu lado sexual se aflorar, pois em quatros paredes isso é totalmente liberado. Desencane de qualquer tipo de neura e o sexo será ainda mais prazeroso
Na hora de escolher sua lingerie fatal, evite muitas frescuras como botões de cristal, pérolas ou arames de sustentação. Lembre-se: menos é mais. Prefira as práticas e fáceis de tirar, mas também não precisa usar calcinha cor de pele. Você pode também abusar da sensualidade surpreendendo-o com uma fantasia ou realizando uma fantasia sexual do seu parceiro, isso com certeza deixará ele ainda mais atraído por você.
Vinho, strip-tease, dança, frutas e caldas são super bem-vindos tanto quanto conversas quentes ao pé do ouvido. Nada de falar sobre problemas, contas, pais ou qualquer coisa que possa brocha lo .Homens são alucinados por unhas bemfeitas e adoram ser arranhados com carinho, porém, sem exageros e nada de unhas postiças. O toque suave das unhas pelas costas do seu parceiro pode deixá-lo ainda mais excitado. Um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos. Evite excesso, perfume demais pode enjoar ou desencadear uma crise alérgica no coitado.
Para apimentar as preliminares, use a massagem tailândesa a seu favor. Massageie seu parceiro com suas nádegas, sua parte íntima e seus seios para deixá-lo subindo pelas paredes.
Outra maneira de deixar seu homem louco na cama é aproveitar a hora que vocês acordam para acariciá-lo e praticar o sexo matinal . Isso vai deixá-lo louco por você e será benéfico para ambos, animando o seu dia logo no começo.
Deixe seu homem se sentir seguro, pois quanto mais confiante ele se sentir, melhor será o desempenho dele e o seu também. E não seja timida na cama , homem gosta de mulher de atitude. Portanto mãos à obra, boa sorte e muito prazer!
7 dicas para apimentar a vida amorosa
Por mais excitante e “quente” que seja a relação sexual no começo do relacionamento, quase todos os casais entram em uma rotina mais tranquila quando já estão juntos há algum tempo, é (quase) inevitável. Isso pode ser um pouco frustrante, além de fazer com que os parceiros se sintam mais distantes um do outro. Felizmente, existem alguns truques simples para excitar o companheiro ou companheira e reacender a chama sem ter que se tornar um colosso da sensualidade da noite para o dia.
Siga essas 7 dicas e experimente apimentar a relação a dois, para sair da rotina e dar um gás novo a relacionamento.
1. Provoque ele
Em uma situação não-sexual, passe a ponta dos dedos suavemente e em direções imprevisíveis no braço, nas costas, ou até na coxa dele (por exemplo, quando ele estiver dirigindo). Os homens adoram quando você os toca de forma inesperada porque eles nunca sabem aonde você vai com a mão (e a imaginação deles voa longe). Os toques ousados em público ou em situações inesperadas serão atrevidos para os dois, e vão deixá-los loucos para estarem a sós novamente.
2. Toque mais
Abraços, beijos, tapinhas no bumbum, massagens - quanto mais você acariciar seu parceiro, maior será a quantidade de oxitocina liberada em sua corrente sanguínea. Conhecida como o hormônio do amor, ela aumentará a sensação de intimidade entre vocês, fazendo com que vocês se sintam menos como companheiros de quarto e mais como um casal em lua de mel.
3. Vá para a academia
Não se trata necessariamente de ter o corpo escultural das revistas. Na verdade, o exercício irá te deixar mais "emocionalmente" atraente do que você imagina. É claro que o exercício faz você se sentir uma deusa, mas também aumenta a endorfina. E o quanto mais feliz você estiver, mais propensa estará para o sexo.
4. Masturbe-se
Quanto mais você exercitar sua libido, melhor será o seu desempenho. Porém, digamos que você e seu parceiro não puderam conciliar as gendas nesta semana. Atenda às suas próprias necessidades (e mantenha-se preparada para quando vocês tiverem um tempinho). Assista a um filme pornô de sua preferência para inspiração, ou leia Cinquenta um livro erótico e relaxe com uma taça de vinho. Quem diria que ficar sozinha seria tão sexy?
5. Sinta-se mais confiante
Não há absolutamente nada mais sexy do que uma mulher que exala confiança. Então faça o que for preciso para se sentir o mais gostosa e descolada possível - seja fazer uma escova, tomar um banho de banheira, vestir uma camisola sensual, ou se acabar de suor numa sessão intensa de ioga quente. Quanto mais confiante e segura de si você estiver, mais sexy você se sentirá, e ele ficará mais atraído por você. Todos saem ganhando.
6. Passe um tempinho longe
Não é para terminar o relacionamento. Apenas por uma noite, ou o fim de semana. Separe um tempo só para você - um dia no spa com as amigas, ou um curso uma vez por semana, ou corra sozinha todas as noites. Quando você faz suas próprias coisas, terá mais sobre o que conversar com ele depois. Além disso, isso dá aos dois a oportunidade de sentir um pouco de saudades. E não há nada melhor do que um sexo de boas-vindas.
7. Entre na brincadeira
À noite, quando você sentir ele se aproximando (você sabe do que estamos falando). Geralmente você o empurra para longe e reclama que está muito cansada. Mas, ao invés de dispensá-lo, vire de frente pra ele e comece a beijá-lo. Às vezes, basta alguns minutos beijando para entrar no clima - e logo você pode estar com tanto tesão quanto ele. Se isso não funcionar, apenas sussurre algo insinuante. Depois, beije seu pescoço, passeie com os dedos por suas coxas e peito, e diga o quanto ele é sexy enquanto ele termina o serviço. Ele ficará agradecido por você ter se envolvido, e você se sentirá mais próxima dele.
Como superar o medo de dirigir
A ansiedade é um dos principais causadores do medo de encarar o volante
Para algumas mulheres, poder dirigir é sinônimo de independência e praticidade. Já para outras, encarar o trânsito pode ser uma verdadeira aventura, sobretudo nas grandes cidades. Ter que lidar com os engarrafamentos, filas de ônibus, motoristas e motociclistas que não respeitam as leis e fazem o que bem entendem pelas ruas e avenidas são alguns dos motivos que fazem muita gente desistir de guiar.
Há quem nunca tenha tentado dirigir, mas muita gente chegou a passar pela autoescola e pelo teste de direção com sucesso. No entanto, guardou a habilitação na gaveta e nunca mais tirou de lá. Os medos mais frequentes são o de tirar o carro da garagem, estacionar, atropelar alguém, bater o carro, subir ladeiras, entre outros.
Por terem um perfil mais emocional, as mulheres são mais vulneráveis neste caso. A pressão do trânsito é muito maior para elas. Não somente por ser caótico e agressivo, mas porque muitos motoristas ainda insistem em achar que lugar de mulher é no tanque, não no volante. E eles fazem questão de lembrar disso ao perceberem o primeiro erro feminino nas ruas.Na maioria dos casos, essa sensação ruim não passa de ansiedade em excesso. Em outros, o medo de dirigir é gerado pelo receio em receber críticas, por algum trauma, acidente ou simplesmente um susto anterior.
Mas como superar o medo de dirigir?
A melhor maneira de perder o medo de dirigir, é dirigindo. Lidar com o sentimento e tentar se acostumar com ele são medidas essenciais para superá-lo. Mas tudo deve ser feito aos poucos. Primeiro, é preciso procurar ajuda para corrigir falhas técnicas no aprendizado da direção, isso dá mais segurança. Depois, é hora de começar a realizar pequenas tarefas até ir conquistando confiança ao volante.
Se mesmo com a ajuda de algum amigo ou parente você não conseguir superar o medo de dirigir, a solução pode ser procurar tratamento. Passar por sessões de psicoterapia ajudará a compreender melhor os aspectos emocionais que levam à reação de desconforto na hora de guiar um carro. O resgate da autoestima e o controle da ansiedade também ajudam a superar esta fobia.Não se preocupe em ir devagar. Comece dando uma volta no quarteirão e, quando se sentir preparada, arrisque-se em pequenos trajetos, depois vá aumentando as distâncias.
Mais algumas dicas:
- Comece dirigindo em locais com pouco movimento de carro e de pedestres;
- Evite dirigir com alguém conversando ao seu lado ou com música, sua prioridade é se concentrar no trânsito;
- Aprender a escutar os barulhos do carro é essencial. Lembre-se das aulas na autoescola: o carro pede para trocar marcha, por exemplo;
- Se o carro morrer em um local bem movimentado e o motorista de trás começar a buzinar, nada de pânico. Manter a calma é primordial. Dê a partida novamente, sem se estressar.
Como superar uma demissão
Dicas para quem acabou de ser demitida superar o momento e reecontrar seu espaço no mercado de trabalho
A demissão é uma das situações mais comuns e mais difíceis a ser enfrentada na vida profissional. Existem maneiras de evitar uma demissão, mas quando acaba acontecendo, o que vem junto é um certo abalo emocional que torna o momento mais ainda mais complicado. Nessa situação, algumas pessoas acabam se deixando levar por uma onda de negatividade que acaba bloqueando as possibilidades de um novo emprego, mas há uma saída.
Cuide da sua autoestima
Um dos pontos principais e que precisa ser trabalhado quando se enfrenta uma situação de desemprego, é o sua auto estima. Esteja sempre ciente de suas qualidades e não se deixe abalar pela demissão. Lembre-se dos motivos que a colocaram na empresa e valorize estes pontos positivos investindo no seu maketing pessoal. É importante também não se excluir e manter suas atividades de lazer. Não tenha vergonha de contar aos amigos o que aconteceu, afinal muita gente passa por isso e é um processo natural.
Gaste menos Procure se manter ativa e evite ficar em casa vendo televisão o dia todo de pijama, isso só contribui negativamente com sua autoestima. Algumas sugestões do que fazer para se manter ativa é praticar a leitura e atividade física, como pedalar ou fazer uma caminhada
Nesta época de desemprego, tente gastar menos e pupar mais . Sabemos que em caso de demissão há a garantia do seguro desemprego, mas nem sempre isso basta para este período. Como ainda é uma fase de incertezas financeiras, é melhor se garantir para não faltar no final do seguro e não precisar fazer empréstimos ou financiamentos. Desta forma, você se mantém mais tranquila e preparada para viver os meses sem emprego.
Invista em desenvolvimento profissional
Após uma demissão, você deve buscar um novo emprego e para isto, precisa estar atualizada com as novidades do seu setor. Procure fazer cursos e participar de palestras. Além de adquirir mais conhecimento na área, você vai se manter em contato com sua carreira e ampliar seus contatos profissionais. Uma forma barata de ampliar seu networking é por meio das redes sociais
Faça um planejamento do seu aprimoramento profissional. Analise quais são seus pontos fortes e fracos e mantenha o foco naquilo que você quer desenvolver na sua carreira profissional . É aconselhável também que você atualize seu curriculo e se prepare bem para as futuras entrevistas de emprego.
Outra dica interessante é que ao buscar uma nova oportunidade de emprego, você nunca deve reclamar dos seus empregos anteriores durante as entrevista. Mostre respeito pelos seus empregadores passados para que a empresa em que você busca a nova vaga se sinta mais confiante para a contratação. Também não se diminua e valorize seus aspectos positivos durante estas entrevistas e possíveis dinâmicas de grupo.
De qualquer maneira, é essencial manter o estresse a ansiedade sob controle para permanecer forte e conseguir reverter esta situação o mais breve possível. Lembre-se também que, se puder, você deve ter paciência e aguardar oportunidades melhores caso as vagas atuais não sejam exatamente o que você almeja.
Truques para identificar uma mentira
Como reconhecer os sinais verbais e corporais de que a pessoa está mentindo
Dizem que a mentira tem pernas curtas e cedo ou tarde, acaba sendo alcançada pela verdade. Para o azar dos loroteiros, mesmo a melhor das farsas pode ser descoberta. É que os mentirosos costumam recorrer a truques comuns, que podem ser facilmente percebidos com a atenção um pouco mais apurada.
Não é preciso usar nenhum aparelho detector de mentiras e nem contratar um detetive ou especialista no assunto. Basta ficar de olho nas atitudes da pessoa e os pequenos detalhes acabam entregando uma grande mentira. Aprenda agora alguns truques para reconhecer os sinais de que a pessoa está mentindo.
Quando questionada sobre o assunto falso, a pessoa precisa ganhar tempo para pensar e assim, se munir de novas mentiras.Fique de olho nas palavras…
Portanto, um comportamento comum neste tipo de situação é ficar repetindo a sua pergunta, fingir que não ouviu ou pedir para conversar depois.
Vale a pena prestar atenção também em possíveis contradições. Especialistas afirmam que os mentirosos, em geral, são pouco razoáveis e lógicos. Além disso, frequentemente dão a desculpa de que não conseguem se lembrar de algo, o famoso “branco de memória” ao ter que descrever novamente uma situação, por exemplo.
É aí que surgem as famosas desculpas ou explicações sem clareza alguma. A pessoa também tenta enfatizar repetidamente sobre a sua honestidade e integridade usando frases como “para falar a verdade” ou “para ser sincero” e usa declarações genéricas do tipo “eu jamais faria isso”.
… E no corpo também Se a pessoa ainda parece nervosa, altera o tom de voz, cuidado, pois há grandes possibilidades de estar mentindo. Quem mente fica com as cordas vocais mais esticadas que o normal e para compensar, a pessoa tenta falar mais alto que de costume.
Com a mentira, o corpo fica em situação de estresse e é quase impossível evitar alguns gestos que acabam entregando tudo. O principal deles é a fuga do contato visual. O mentiroso tende a desviar o olhar enquanto conta a sua mentira e depois passa o olhar atentamente, na tentativa de observar se conseguiu enganar sua “vítima”.
Morder ou lamber os lábios também pode ser um forte indício de mentira. Além disso, reação à adrenalina, o mentiroso fica com a garganta e boca secas, sendo comum engasgar ou engolir seco. Cruzar e descruzar as pernas enquanto se está sentado, mudar frequentemente a posição dos braços ou inclinar o corpo são alguns dos sinais do corpo que demonstram a mentira. Erguer levemente um dos ombros é outro movimento que pode indicar que a pessoa não está dizendo a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário