quinta-feira, 7 de março de 2013


ACESSE O NOSSO SITE 





Mulheres dão 6 dicas de preliminares aos parceiros




  

Às vezes, o instinto não é suficiente para ter uma boa transa.
Todo homem quer satisfazer sua parceira na cama. Mas, às vezes, o instinto e o que se vê nos filmes não bastam para ter prazer na hora do sexo.
Como a sexualidade feminina é muito mais complexa do que isso, aqui vão algumas dicas das mulheres para uma transa inesquecível:


1:Brincadeiras na hora das preliminares
Os jogos na hora das preliminares são muito importantes para as mulheres. Não vá diretamente para a penetração. Passe um tempo estimulando as diferentes zonas erógenas da mulher. Isto permite que a mulher se excite e se lubrifique, preparando-se para a penetração. O sexo não deve ser reduzido somente a um ato de penetração e ejaculação. Muitas mulheres dizem que os jogos preliminares podem ser tão ou mais importantes que a penetração.

2. A vagina não é o único local de prazer
Lembre-se de que a vagina e os seios não são as únicas zonas erógenas de uma mulher. O corpo da mulher possui um grande número de zonas altamente eróticas. Atreva-se a descobri-las. Tente excitar sua parceira por meio das orelhas, dos braços, das mãos, das costas, do espaço entre as pernas, dos músculos e inclusive dos pés.

3. Os seios são delicados
Na hora da transa, por mais que você esteja empolgado com o sexo, é preciso ter em mente que os seios são extremamente sensíveis. Não os trate com rudeza, nem aperte-os com muita força. Dê atenção para toda a parte dos seios e não somente aos mamilos. Muitos homens pensam que somente o estímulo dos mamilos excita uma mulher. Os beijos e carícias em todo o seio oferecem sensações muito prazerosas e excitantes.

4. Atenção especial ao clitóris
Quando você estimular manualmente o clitóris e não com a boca, não faça isso com força. O clitóris é tão ou mais sensível do que a glande do pênis de um homem. Algumas mulheres não toleram o estímulo direto do clitóris, ao menos que estejam muito excitadas. A princípio, estimule as zonas ao redor do clitóris e, progressivamente, à medida que sua parceira for ficando excitada, estimule-o diretamente.

5. Lubrificação é importante
Durante o estímulo manual do clitóris, é muito importante que a zona genital esteja bem lubrificada. Se ela não estiver, é provável que haja dor. Antes de estimular os órgãos genitais, acaricie, beije e toque outras zonas do corpo dela. Isto ajudará a mulher a se excitar, o que gera a lubrificação vaginal.

6. Contato manual com a vagina
Se você for introduzir o pênis ou mesmo os dedos na vagina, assegure-se de que ela esteja bem lubrificada, porque do contrário você vai causar muita dor a sua parceira. Introduzir muitos dedos de uma vez só também pode causar dor. Sendo assim, se você não tem muita certeza de quantos dedos pode penetrar em sua parceira, comece colocando um e logo pergunte se ela deseja que introduza outro e assim sucessivamente. Assegure-se também de que suas unhas estejam bem cortadas e que seus dedos estejam limpos, senão você poderá causar feridas e infecções na sua parceira.




Conheça 21 dicas para evitar a traição no relacionamento





Quando se trata de relacionamento amoroso não existe uma receita infalível para o sucesso. Hoje em dia parece que a traição é algo que nos ronda o tempo todo. Há sempre um político, uma celebridade ou um amigo tendo um caso. Então, o que você pode fazer para evitar que se torne a próxima vítima? O site Your Tangoreuniu 21 dicas práticas para você ter um relacionamento à prova de infidelidade.





1. Transforme-se na amante dele
Verdade seja dita, a rotina é capaz de tirar a emoção de qualquer relacionamento. E o sentimento que há algo faltando em sua relação pode ser perigoso. Então, não deixe o mistério e o romantismo faltarem. Coloque sua criatividade a serviço do seu prazer! “Que tal se passar por outra mulher por uma noite para uma aventura a dois?”, sugere a especialista em relacionamentos Sherri Nickols.







2. Diga que ele é seu herói
Segundo Sherri, os homens precisam se sentir apreciados. Isso significa que seu homem vai ficar excitado com a ideia de que salvou o dia. Então, use o elogio como uma arma e acaricie o ego do moço de vez em quando. Ele vai ficar louquinho para agradar você.






3. Abrace a sua essência feminina
A maioria das mulheres realizadas é muito competente, capaz e independente acaba tendo problemas no relacionamento. “Quando o homem não se sente necessário ele tende a ir atrás de alguém que precise dele”, explica Sherri. Por isso, mesmo sendo uma mulher autosufiente na sua vida profissional, é importante revelar seu lado feminino e frágil em alguns momentos da vida a dois. Seu homem precisa que você banque a donzela em perigo às vezes.








 4. Receba com alegria
Quando seu parceiro presenteia você, seja com uma ação ou algo material, demonstre sua gratidão. “Assim ele vai saber que não precisa procurar outra mulher para impressionar”.






5. Recupere o seu espírito brincalhão
Se você perdeu seu lado engraçado e sexy em algum momento da vida já é hora de recuperá-lo. “O riso e a brincadeira são elementos chave para a intimidade emocional, e ajudam a construir um relacionamento seguro e sólido”, defende Sherri. Abra espaço para brincadeirinhas e joguinhos a dois, assim ele não ficará tentado em buscar outra companhia.





6. Escolha seu parceiro com sabedoria
“Seja honesto consigo mesma sobre o que você está procurando em um parceiro”, recomenda a terapeuta especialista em relacionamentos Chidi Asika Enahoro. Então, não ignore coisas que a incomodam em relação ao seu pretendente como o hábito de flertar com outras mulheres. Fique atenta para não deixar passar questões que depois podem se tornar um grande problema para a relação.





7. Concentre-se em maturidade
Seu parceiro está realmente pronto para sossegar e encarar um relacionamento monogâmico? Idade não significa maturidade. Segundo Chidi, alguns homens são gananciosos, não se contentam apenas com uma parceira e simplesmente não estão prontos para esse tipo de comprometimento




8. Invista no diálogo
Comunicação aberta e honesta desde o início vai ajudar a estabelecer o tom de seu relacionamento. Discuta o tema infidelidade, conheça um pouco melhor a ideia que seu parceiro tem sobre o assunto e reflita sobre como você lida com isso. “Tente estabelecer regras, discutir possíveis cenários e estabelecer como isso funciona para vocês”.

 


9. Aprenda a ouvir
Para Chidi as pessoas amam relacionamentos novos porque todo mundo fica mais envolvido, atento e interessado no outro nessa fase. Então, procure continuar atenciosa mesmo depois que os assuntos do seu parceiro já não são novidade.



10. Novidade é bom e todo mundo gosta
Os dois tem que se esforçar para apimentar o relacionamento e trazer novidades para a vida a dois. De acordo com Chindi pequenas coisas já são suficiente para manter a leveza na relação: tentem agradar o outro dentro e fora da cama; reserve um tempo para namorarem; façam pequenas e grandes viagens sozinhos; demonstrem apreço pelo parceiro; massageie seu companheiro; cozinhem para o outro; sejam compreensivos; sejam atenciosos; valorizem as pequenas coisas; e sejam gentis com o outro.





11. Compartilhe suas fantasias
Seu parceiro pode ter fetiches que ele tem medo de dizer a você, caso. “Porém, fantasias reprimidas podem estigar a vontade de concretizá-la e se você não estiver aberta ele pode buscar isso em outra pessoa”, defende Miss Natasha Ngonyama, especialista em namoro. Então, encoraje-o a falar e mantenha sua mente aberta. Procure não julgar seu parceiro e desde que isso não lhe agrida de nenhuma forma considere experimentar realizar essa fantasia com ele. Seu homem vai ficar louquinho para satisfazer alguns dos seus sonhos eróticos também.




12. Fuja da rotina
Tédio pode fazer a ideia da traição algo mais emocionante. Portanto, trate de tornar seu relacionamento excitante. Experimente trocar a pizza do sábado à noite por uma festa, ou um domingo no sofá por um passeio no parque. “Relembre seu parceiro que há uma razão para ele se apaixonou por você”.





13. Demostre apreço
Não é incomum para os homens a se sentir subestimado. Se seu parceiro paga pelo jantar, ajuda com as tarefas, faz de tudo para agradar e não recebe nenhum tipo de agradecimento não vai continuar ao seu lado por muito tempo. Tente não reprova-lo com tanta frequência e mostre que você aprecia as coisas legais que ele faz. “Aqui vale até um presentinho de vez enquanto”. 



14. Resolva os pequenos problemas
Preste atenção às brigas bobas e resolva as discussões rapidamente. “Deixe-o saber que você disposta a conversar sobre as questões que o estão incomodando, caso contrário, ele pode decidir escapar dos problemas nos braços de outra mulher”, aconselha Miss Natasha . Não permita que pequenos problemas se transformem em grandes




15. Seja amiga dele
“Se ele enxergar você não apenas como namorada e parceira, mas também como uma amiga, vai ser mais leal. Isso vai diminuir as chances de ele machucar você”. A namorada pode ser facilmente substituída, mas bons amigos são difíceis de encontrar.




16. Mantenha romance vivo em seu casamento
A grande questão é: o que é romance para você e seu parceiro? Discuta o que significa para cada um de vocês. “Uma pessoa pode querer uma noite com um jantar especial, enquanto para a outra um filminho com pipoca e cafuné é a tradução de romance”, diz Cindy Holbrook, especialista em divórcio. Por isso, é importante saber quais são as expectativas do outro.



17. Ouça o que seu parceiro tem a dizer
Se enquanto seu companheiro fala você pensa em seus próprios problemas, na sua lista de afazeres ou em qualquer outra coisa significa que não está ouvindo de verdade. “Quando seu parceiro sente que não está sendo ouvido se sente infeliz, mal amado e desrespeitado”. Então, separe um momento da semana para conversarem sobre as coisas sérias, que merecem um cuidado especial.






18. Discuta a infidelidade
Uma pessoa pode achar que ser amigo de pessoas do sexo oposto é bom, enquanto para o outro, isso aproxima da traição. De acordo com Cindy, casos amorosos geralmente começam com a partilha de sentimentos íntimos, necessidades e desafios com outra pessoa e depois evoluem para uma questão sexual. “Por isso, se seu parceiro se sente muito incomodado com sua amizade com determinada pessoa, você deve estar disposta a se afastar desse amigo”, aconselha ela.






19. Mostre que você o ama todos os dias
Hábitos simples como beijá-lo regularmente, andar de mãos dadas, abraça-lo, dizer "Eu te amo" e acaricia-lo na cama antes de cair no sono vão reforçar a ligação entre vocês. “Outro bom hábito presenteá-lo periodicamente, com uma mensagem, um cartão, um jantar especial”.




20. Seja sempre honesta
Honestidade e confiança andam de mãos dadas. “Se você sentir a necessidade de esconder as coisas de seu esposo, pergunte-se o porquê. Esse é um sinal de que algo está errado no seu relacionamento”, afirma Cindy. Conte para ele coisas que possam incomodá-lo mesmo que sejam bobas para você como um antigo paquera ter lhe adicionado no Facebook e pergunte a opinião dele sobre o assunto.







21. Continuem amigos!
A fundação de um bom casamento é a amizade. E a única maneira de se manter amiga de alguém é passar tempo com essa pessoa. Além dos encontros noturnos, há diversas coisas que podem fazer juntos. “Procure compartilhar alguma atividade que gosta com ele como dançar ou praticar algum esporte”, recomenda Cindy. Vocês também podem fazer outros programas românticos como um piquenique, uma caminhada pela praia ou assistir o pôr-do-sol.





Abraço, beijo e sexo diminuem estresse e pressão arterial



Existe mais um motivo para abraçar as pessoas, além de demonstrar carinho, de acordo com um novo estudo. Um pesquisador da Universidade de Viena descobriu que abraçar a pessoa amada alivia o estresse, ansiedade, regula a pressão arterial e melhora a memória. No entanto, abraçar um estranho pode provocar o efeito contrário. 
Especialistas acreditam que os benefícios se devem ao hormônio oxitocina: um abraço simples parece aumentar os níveis do “hormônio do amor”. A substância parece ter um efeito mais potente sobre as mulheres do nos homens e é ideal após um dia duro de trabalho. 



Outros gestos também podem ajudar na produção de oxitocina:

Falar: mesmo sem o contato direto, conversar com o parceiro pode ajudar a regular a pressão arterial, em comparação com bater papo com uma pessoa menos significativa, além de fortalecer o relacionamento. 

Beijar: o beijo aumenta o nível de oxitocina e diminui o cortisol (hormônio do estresse). 

Sexo: além de relaxar, você queima calorias e aumenta o número de um anticorpo específico no combate a resfriados. As relações sexuais também promovem sono de mais qualidade. 






Um pesquisador da Universidade de Viena descobriu que abraçar a pessoa amada alivia o estresse, ansiedade, regula a pressão arterial e melhora a memória




No entanto, abraçar um estranho pode provocar o efeito contrário




 O beijo aumenta o nível de oxitocina e diminui o cortisol (hormônio do estresse)






Além de relaxar, com o sexo você queima calorias e aumenta o número de um anticorpo específico no combate a resfriados. As relações sexuais também promovem sono de mais qualidade






Mesmo sem o contato direto, conversar com o parceiro pode ajudar a regular a pressão arterial, em comparação com bater papo com uma pessoa menos significativa, além de fortalecer o relacionamento.



Adolescentes são insatisfeitas com corpo por causa das amigas





Amigos têm maior influência sobre o que as adolescentes acham do corpo do que mulheres magras presentes na televisão e revistas. De acordo com uma pesquisa da Universidade Internacional Texas A & M, nos Estados Unidos, apenas a desaprovação dos que estão ao seu redor tem um efeito negativo de longo prazo sobre a autoestima. 
Os cientistas pediram a 237 garotas, entre 10 e 17 anos, para listar os três programas de TV favoritos e para avaliar a aparência das atrizes que fazem parte deles. Também analisaram peso e altura, sentimentos de inferioridade quando se comparam com outras meninas e quantas vezes usam mídias sociais. Todas responderam como se sentem em relação ao corpo e se tinham sintomas de transtornos alimentares. Seis meses depois, o processo foi repetido com 101 participantes do grupo inicial.

“A competição entre amigas é mais saliente ao corpo e a questões de alimentação em adolescentes”, disse o pesquisador Christopher Ferguson. O profissional acrescentou que as mídias sociais, como Twitter e Facebook, trazem preocupação à medida que podem se tornar um novo espaço para bullying. “Pode fornecer uma nova arena para a competição, mesmo que não influencie diretamente os resultados negativos em relação ao corpo", concluiu.




Grávidas podem transmitir efeitos do estresse ao feto pela placenta



O estresse materno afeta os níveis de uma enzima presente na placenta Foto: Getty Images


As grávidas podem transmitir os efeitos danosos do estresse para o bebê por meio da placenta. Essa foi a conclusão de um estudo realizado pela Escola de Medicina Veterinária da Universidade da Pensilvânia, divulgado pelo jornal Daily Mail. De acordo com os pesquisadores, o impacto do estresse é sentido pelo feto através de uma proteína, que afeta o desenvolvimento do cérebro de meninos e meninas de forma diferente.
Os cientistas acreditam que isso poderia explicar as ligações já conhecidas entre o estresse materno e distúrbios como o autismo e a esquizofrenia, mais comuns e graves na descendência masculina. "Quase tudo vivido por uma mulher durante a gravidez tem de interagir com a placenta para ser transmitido para o feto. Agora temos um indicador que parece sinalizar ao feto quando a mãe está estressada", disse o pesquisador Bale Tracy.
Os pesquisadores estudaram ratos fêmeas que foram expostas a estresses leves, como o cheiro de raposas ou barulhos estranhos durante a primeira semana de gravidez. Através da experiência, eles observaram que os níveis de uma enzima chamada OGT eram mais baixos nas placentas dos animais estressados do que nos demais. As placentas ligadas a fetos do sexo masculino apresentaram níveis naturalmente mais baixos do que aquelas associadas a fetos femininos.
Outras pesquisas mostraram que a queda nos níveis de OGT provocaram mudanças em mais de 370 genes nos cérebros de ratos antes de nascerem. Muitos desses genes desempenham um papel nas funções essenciais para o desenvolvimento neurológico, tais como uso de energia e regulação de proteínas, criando conexões entre células nervosas.
As descobertas, publicadas na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências, valem também para os seres humanos, segundo os pesquisadores. A análise de placentas humanas, após o nascimento de bebês do sexo masculino, evidenciam níveis reduzidos de OGT.
Os resultados sugerem que a enzima pode proteger o cérebro durante a gravidez. Como os machos possuem menos proteína, estariam em maior risco ainda se as mães estivessem estressadas. "Queremos chegar ao ponto em que podemos prever a ocorrência de doença do neurodesenvolvimento. Se temos um indicador para essa exposição, podemos mesclar essa informação com o que sabemos sobre perfis genéticos que predispõem indivíduos a essas condições e mantermos um olhar mais atento sobre as crianças que correm mais riscos".



Veja 7 formas de contaminação por alimentos ou bebidas em viagens




Para muitas pessoas, comer é uma das melhores partes de uma viagem. Mas muitas vezes estamos expostos a doenças, especialmente em lugares onde a comida e a água podem estar contaminadas por bactérias, parasitas e vírus. O site doHuffington Post listou 7 itens a serem evitados durante viagens. Confira e aproveite seu passeio.  



1. Água de torneira
Água contaminada é uma das principais causas mundiais de doenças. Diarreia, rotavírus e cólera são alguns dos problemas que podem ser transmitidos pela água e pela comida, contaminados por fezes animais e humanas. Este tipo de contaminação é particularmente comum em regiões com higiene e saneamento precário.
O que fazer:  quando estiver em dúvida, prefira água engarrafada, sucos de garrafa, refrigerante em lata, cerveja, vinho, chá ou café feito com água fervida. Mesmo o gelo derretido nas latas e garrafas podem estar contaminados, por isso, lembre-se sempre de limpar antes de consumir. Evite escovar os dentes com água da torneira também.


2. Os riscos do gelo
O gelo carrega os mesmos riscos que a água de torneira – em lugares se desconfia das condições de higiene, o gelo deve ser consumido apenas quando foi feito com água de garrafa, fervida ou tratada.
O que fazer: a menos que você tenha como verificar se o gelo foi feito com água limpa, opte por bebidas já refrigeradas, como sucos ou refrigerantes enlatados.


3. Moscas
Ao voar e posar em alimentos, as moscas contaminam de várias maneira. Primeiro, porque carregam vestígios de todos os lugares que pousaram anteriormente, incluindo fezes e lixo podre. Elas também depositam o próprio material fecal por onde passam.
O que fazer: comida preparada, exposta em buffets ou em carrinhos na rua, está mais propensa às moscas. Por isso, vale fazer uma vistoria no local para ver se as moscas estão muito presentes. Se sim, considere comer em um lugar fechado e mais protegido.


4. Mãos limpas
Ter as mãos limpas é uma das mais efetivas formas de prevenir muitas doenças, mas em alguns lugares isso ainda não é uma prática entre as pessoas que servem ou preparam refeições. Muitos países investem em campanhas de higiene, mas adotar novos hábitos requer tempo.
O que fazer: procure por lugares onde as pessoas que estão tocando sua comida estejam com as mãos limpas. Se você  não consegue confirmar isso, procure por outros sinais de higiene como sabonete no banheiros e atendentes usando uniformes limpos. E não se esqueça de lavar as suas próprias mãos com regularidade.


5. Alimentos quentes
Bactérias transmitidas por alimentos se multiplicam rapidamente em alimentos frios não mantidos abaixo de 4 graus alimentos cozidos não mantidos acima de 60 graus. Por isso, se a comida que você está comendo deveria ser quente, certifique-se que realmente está quente.
O que fazer: procure estabelecimentos que fazem comida mediante pedido, e certifique-se que, ao chegar à mesa, o alimento está bem quente.


6. Alerta do sol
Controlar a temperatura certa do alimento é a chave para se comer com segurança. Quando a comida não é mantida quente ou fria devem ser ingeridos em um período máximo de duas horas para o consumo seguro. Este tempo é ainda menor quando está muito calor. A comida deixada sob a luz do sol fica ainda mais quente.
O que fazer: fique longe da comida deixada no sol. As estimativas mostram que mais de 200 doenças podem ser espalhadas por meio dos alimentos, e o calor acelera o crescimento de bactérias. Cuidado com os piqueniques, com a comida de rua, e em situações em que o alimento é exposta ao calor da luz solar direta.


7. Alimentos crus
Frutas e vegetais fazem bem para a saúde, mas em lugares onde a água não é boa para beber, é melhor evitar alimentos crus. Muitos deles podem ter sido lavados com água contaminada. Enquanto o processo de cozinhar o alimento mata os agentes patogênicos, ingredientes para salada ou frutas e vegetais crus não são muito seguros.
O que fazer: em locais onde a água não é segura para beber, respeite esta regra: ferva, descasque e cozinhe. Evite saladas e outros frutos e vegetais crus, exceto as que podem ser descascadas (e que não são, em seguida, expostos a água da torneira), uma vez que a casca protege contra a contaminação.




Truque de famosas, soro fisiológico reduz dilatação de poros




Figurinha carimbada no nécessaire de celebridades como Gabriela Duarte e Carol Castro, o soro fisiológico vem se tornando um poderoso aliado a favor da pele saudável e hidratada. Isso porque o produto, conhecido pelas propriedades de limpeza, é capaz de diminuir a dilatação dos poros do rosto e nutrir a cútis, deixando-a viçosa e com brilho natural durante o dia inteiro.
Composto por água, sal, açúcar e cloreto de sódio, o soro em contato com a pele dá a sensação de maciez e aspecto aveludado, além de ser eficaz no tratamento de leves queimaduras provocadas pelo sol, refrescando a área afetada e deixando-a livre da vermelhidão. O melhor de tudo é que o uso constante do produto não altera o pH (propriedade natural responsável por combater bactérias e fungos, e ainda proteger contra infecções, alergias, irritações e coceiras) da cútis.  
“Por conta da sua formulação, o composto é capaz de nutrir a pele e diminuir a dilatação dos poros, mantendo o rosto limpo e luminoso”, explica Sheila Gonçalves, cosmetóloga e diretora técnica da Medicatriz. Ideal para ser aplicado na higienização cutânea pela manhã, o líquido ainda ajuda a dar uma levantada no rosto cansado, ao reduzir as temidas olheiras após uma noite mal dormida.
Mesmo com tantos benefícios, é bom lembrar que o soro fisiológico não substitui o adstringente e o tônico, pois não possui a mesma fórmula cosmética, sendo apenas uma alternativa de beleza. “Ele tem fácil aquisição e é uma boa opção para quem precisa de uma solução rápida de limpeza e hidratação”, afirma Sheila.
Truques de beleza
Um truque simples adotado pelas famosas é usar o artigo para ajudar a prolongar o efeito da maquiagem, aplicando-o como um primer, que contrai os poros. Para isso, é necessário umedecer um pedaço de algodão com o líquido gelado e dar suaves batidinhas sobre a face, antes de aplicar as camadas da make.
Quem precisa ficar livre dos edemas faciais, outra dica é aplicar compressas de soro gelado, pois essa ação diminui o inchaço e mantém a pele uniforme. Já durante a higienização, é indicado aplicar o líquido com um borrifador deixado na geladeira. Mas nunca se deve secá-lo com uma toalha, sempre espere que a pele complete a absorção.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário